O Coletivo Estudantil Filhos do Povo (CEFP) realizou um importante ato em comemoração a 1 ano da transcendental Operação Dilúvio de Al-Aqsa, onde a heróica Resistência Nacional Palestina se levantou em armas como furacão e iniciou o processo de enfraquecimento sem precedentes do regime colonial sionista e do imperialismo que o mantém. Esse ato, convocado pela Executiva Nacional dos Estudantes de Pedagogia (EXNEPe), também entrou em concordância com atos e mobilizações, além de ações armadas por todo o mundo.
Os estudantes mobilizados em Solidariedade ao invencível Povo Palestino, em defesa da Heróica Resistência Nacional Palestina, realizaram, desde a manhã, uma pintura de 8 metros na entrada do Centro de Ciências Humanas da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Pela tarde, realizou-se ato de panfletagem em frente ao colégio universitário e fez uma caminhada pela Universidade, seguida de queima de bandeiras do Estado Sionista e do seu patrão financiador, os Estados Unidos da América (USA).
Vale a pena ressaltar que toda a falsa esquerda, que dedicou céus e terras para o fracassado processo eleitoral, onde o boicote ativo superou o segundo colocado para Prefeitura, não gastou uma saliva em defesa do povo Palestino e de sua resistência armada no dia 07 de Outubro.
Essa escumalha da falsa esquerda, trânsfugas da luta de classes que são, compreendem que o que está acontecendo é histórico e transcendental.
Compreendem que o Estado Sionista de Israel está sucumbindo em 7 frentes de Batalha (Gaza, Cisjordânia, Líbano, Iraque, Síria, Iêmen e Irã), numa enorme frente de centenas de milhares de guerrilheiros e massas que estão resistindo e humilhando o exército de fraldas de Israel, bons somente para assassinar crianças e inocentes por meio dos seus aviões e tanques. Compreendem que militarmente e estrategicamente está sendo derrotado a besta Sionista, sendo incapazes de concretizar sequer um objetivo de guerra e que, portanto, sua solução é o extermínio de crianças e mulheres, aos moldes da Solução Final nazista. Compreendem que todas as massas progressistas do mundo hoje se levantam numa corrente anti-imperialista revolucionária cercando por todos os meios possíveis o sionismo. Compreendem que abriu-se um período novo de revoluções, onde o pacifismo e o eleitoralismo são incapazes de mover os sonhos e aspirações das imensas massas do povo, em especial a juventude.
Compreendem tudo isso, mas optam por se furtar ao bom e necessário combate, optam por fazer esse papel vergonhoso de militantes das eleições, que só aparecem ao povo de dois em dois anos e que não dão uma fala sequer sobre os acontecimentos históricos que estamos vivenciando na presente época, deixando a mídia porta-voz do Exército sionista e as igrejas neo-pentecostais fazerem os trabalhos ideológicos daqueles que se dizem defensores do povo.
Nosso Coletivo defendeu, defende e defenderá intransigentemente o direito do povo palestino de resistir em armas, assim como defende o direito dos povos oprimidos de todo o mundo de se levantarem contra o imperialismo e toda a reação.
Aos jovens combativos e revolucionários, um chamado: o nosso lado é o lado certo da história, porque nada na contramão, porque caminha passo a passo com os interesses objetivos dos povos oprimidos do mundo, que nada temem, e que ousam sonhar e ousam vencer!
VIVA O 1 ANO DA OPERAÇÃO DILÚVIO DE AL-AQSA!
VIVA A JUVENTUDE REVOLUCIONÁRIA PALESTINA!
FORA IANQUES DA AMÉRICA LATINA, FORA ISRAEL DAS TERRAS PALESTINAS!
ESTADO DE ISRAEL, TERRORISTA E ASSASSINO, E VIVA A LUTA DO POVO PALESTINO!
MORTE AO ESTADO SIONISTA DE ISRAEL!
Комментарии